SIAL China 2014

Na sequência da importância do mercado chinês para o setor agroalimentar português e do sucesso da última participação neste certame internacional, vimos por este meio divulgar a participação conjunta da PortugalFoods na Feira SIAL China 2014, que terá lugar em Xangai, entre os dias 13 a 15 de Maio de 2014.

A China é um dos maiores mercados mundiais de consumo de alimentos e bebidas. A indústria de alimentos e bebidas tornou-se um grande acelerador da economia nacional, com uma taxa de crescimento anual de mais de 10%. Até 2016 perspetiva-se que o retalho alimentar na China cresça 30,6%. As cadeias de distribuição como o Wal-Mart, Trust-Mart, Makro, Jusco, Carrefour, Loja Park'N, 7-Eleven, Watson e grandes grupos nacionais como Hualian, Lianhua e Vanguard expandem-se por todas as regiões chinesas a uma velocidade vertiginosa. O aumento do poder de compra, a sofisticação e ocidentalização da distribuição alimentar, bem como as alterações nos padrões de vida chinês e rápida urbanização das cidades permitiram uma rápida integração dos produtos importados nas cadeias de distribuição locais.

SIAL China é o evento mais representativo do setor alimentar e bebidas em toda a China e atua como uma plataforma de introdução de marcas e produtos internacionais no mercado chinês. Com uma elevada taxa de crescimento relativamente a edições anteriores, contou em 2013, com 2.157 expositores de 79 países e regiões (mais 13% que em 2012),numa área total de mais de 85.000 m2 (mais 16% que em 2012) que contemplou 47 pavilhões internacionais. Contou com 41.304 visitantes profissionais, provenientes de várias regiões chinesas e países limítrofes no sudeste asiático.

Dada a importância em consolidar a posição das empresas portuguesas neste mercado, considerado estratégico para o setor agroalimentar, a PORTUGALFOODS estará presente de uma forma apelativa para mais uma vez mostrar o que de melhor se faz em Portugal. Este certame internacional terá como objetivo proporcionar aos participantes um acesso privilegiado ao mercado, bem como promover os produtos agro-alimentares portugueses junto dos grandes importadores e distribuidores chineses.

Neste contexto, convidamos a sua empresa a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, preenchendo a respectiva ficha de inscrição, até ao próximo dia 21 de Março de 2014 para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Para qualquer informação adicional, aceda às condições de participação e/ou contacte:

MARKET DIVISION |PORTUGALFOODS
Isabel Oliveira
Skype: isabel.m.a.oliveira
Mobile: +351 913 806 167
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

MARKET DIVISION | PORTUGALFOODS

João Carvalho
Skype: joao.p.p.carvalho
Mobile: +351 913 641 806
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

    T: (+351) 220 966 021
F: (+351) 220 966 733
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
developed by Brandit